- Manual ExércitoConvidado
Manual Exército
Sáb 25 Nov 2017 - 13:08
Level 4+
Ts³+Mic
Ser Ativo
Ser RPG
Manual Lido
Não Turista
Ter Fraps
Ter Keybinder
1- Sempre acatar ordens de líder e sub em qualquer circunstancia, caso n queira peça contas.
2- Não peça cargo, será promovido se merecer, avaliaremos a dedicação, atividade e discernimento do membro.
3-- Sempre mantenha hq organizada, carros blindados e abastecidos, estacionados uniformemente.
3.2- Caso esteja faltando carros na hq, reúna-se com outro membro, e vá buscar, após avisar no /r.
4- Proibido discutir no radio da org, ou do governo (/r e /d).
4.2- Só usar o /d em caso de necessidade, e com responsabilidade.
5- Não mande /m ou gov indevido, fora do contexto cop.
6- Não usar drogas, seja um cop exemplar, seu discernimento envolve sua promoção de cargo.
7- Não ande sozinho fardado.
7.2- Não retire a farda sem permissão de c4, líder ou sub.
7.3- Seu tempo sem farda, ausente, ou de esc, não será contado como atividade na org.
8- Nunca ser sequestrado, ja que, para ser sequestrado o membro está sozinho onde não devia.
9- Não tomar denúncias UP no forum, caso ocorra o membro tem grandes chances de ser demitido.
10- Membros na hq, sem fazer nada, ou de esc in game constantemente, serão considerados inativos.
11- Quando Líder/Sub mandar todos formarem, deve largar tudo que está fazendo, e se dirigir imediatamente para o local de formação.
12- Em formação, todos os membros devem manter postura, sem nenhum tipo de anim, sem correr, pular, atirar ou coisas do tipo. E com 12 na mão.
13- Blitz e Operações, só serão executadas com a presença de Líder e/ou Sub, e as regras serão passadas antes de dar início ao efetivo.
14- Rondas deverão ser organizadas em 3 membros, cujo 1 dirige, 1 da a voz(/m) com o keybinder, e o outro aplica os devidos su's. Todos atiram quando necessário.
14.2- Em rondas, os membros sempre devem ter provas de tudo, caso venham a ser vitimas de denúncias forjadas. Para isso usem ss(f8) ou Fraps.
14.3- Nunca aplique su indevido, su duplo ou etc. Nunca mate rendido, nem mate sem antes dar o /m e o tempo para o meliante se render.
14.4-Nunca roube presos, ou atire contra outros cops, independente da organização. Atiraram contra você ? Reúna provas e mande para seu Líder, ou Sub.
16- Ao ser dado início a algum tipo de efetivo como blitz ou operação, o membro deve permanecer logado até o encerramento do mesmo.
16.2- Antes de dar o início ao efetivo será avisado, e o membro que tiver compromisso em um prazo de uma hora, deverá avisar antes.
1- Sempre acatar ordens de líder e sub em qualquer circunstancia, caso n queira peça contas.
2- Não peça cargo, será promovido se merecer, avaliaremos a dedicação, atividade e discernimento do membro.
3-- Sempre mantenha hq organizada, carros blindados e abastecidos, estacionados uniformemente.
3.2- Caso esteja faltando carros na hq, reúna-se com outro membro, e vá buscar, após avisar no /r.
4- Proibido discutir no radio da org, ou do governo (/r e /d).
4.2- Só usar o /d em caso de necessidade, e com responsabilidade.
5- Não mande /m ou gov indevido, fora do contexto cop.
6- Não usar drogas, seja um cop exemplar, seu discernimento envolve sua promoção de cargo.
7- Não ande sozinho fardado.
7.2- Não retire a farda sem permissão de c4, líder ou sub.
7.3- Seu tempo sem farda, ausente, ou de esc, não será contado como atividade na org.
8- Nunca ser sequestrado, ja que, para ser sequestrado o membro está sozinho onde não devia.
9- Não tomar denúncias UP no forum, caso ocorra o membro tem grandes chances de ser demitido.
10- Membros na hq, sem fazer nada, ou de esc in game constantemente, serão considerados inativos.
11- Quando Líder/Sub mandar todos formarem, deve largar tudo que está fazendo, e se dirigir imediatamente para o local de formação.
12- Em formação, todos os membros devem manter postura, sem nenhum tipo de anim, sem correr, pular, atirar ou coisas do tipo. E com 12 na mão.
13- Blitz e Operações, só serão executadas com a presença de Líder e/ou Sub, e as regras serão passadas antes de dar início ao efetivo.
14- Rondas deverão ser organizadas em 3 membros, cujo 1 dirige, 1 da a voz(/m) com o keybinder, e o outro aplica os devidos su's. Todos atiram quando necessário.
14.2- Em rondas, os membros sempre devem ter provas de tudo, caso venham a ser vitimas de denúncias forjadas. Para isso usem ss(f8) ou Fraps.
14.3- Nunca aplique su indevido, su duplo ou etc. Nunca mate rendido, nem mate sem antes dar o /m e o tempo para o meliante se render.
14.4-Nunca roube presos, ou atire contra outros cops, independente da organização. Atiraram contra você ? Reúna provas e mande para seu Líder, ou Sub.
16- Ao ser dado início a algum tipo de efetivo como blitz ou operação, o membro deve permanecer logado até o encerramento do mesmo.
16.2- Antes de dar o início ao efetivo será avisado, e o membro que tiver compromisso em um prazo de uma hora, deverá avisar antes.
Só Iniciar Guerra com mais de 8 membros e SubLíder ou Líder online .
Mandar /ang do início, local e final da guerra.
Não fazer guerra dentro de Los Santos/San Fierro, apenas em locais
afastados.
Após o final da Guerra, retorne ao local para ver se
carros ficaram espalhados.
Só invadir Com mais de 6 membros, um sendo C4 e SubLíder/Líder online
Sempre mandar o /GOV do ínicio e do fim da invasão.
Dar 5 minutos para a ORG que será atacada se preparar.
Mandar no /GOV se terá uso de F-16/TANK/HUNTER ou se será
apenas x1.
Não usar bazuca de perto.
Plantar /cb em locais estratégicos. Jamais para Bugar os
Carros dos Inimigo.
Não voltar na Invasão
Antes de tudo ter Keybinder aberto com todos tipos de /M que estarão disponiveis no ts³
Organizar para que somente uma pessoa do carro seja responsável por su, para evitar su duplos e indevidos
Organizar uma pessoa destinada a aplicar todos /m exemplares, e outro aplicar o /su
Deve-se aplicar um /M exemplar avisando que a pessoa está procurada, porém não atirar, atirar apenas se for em legitima defesa, prioridade é levar o procurado vivo
Apenas utilizar veículos com 4 portas com 2 membros +, e todos ocupantes deve-se estar no ts com total comunicação
Utilizar helicóptero somente com a autorização do sub/lider ou cargo maior no momento, prioridade do helicóptero é sequestro, evite utiliza-lo
Sempre ir na maior estrela de procurado online no momento, quanto mais estrela mais rápido deve ser preso, sempre ir atrás dos "peixes grandes" e não "pequenos"
Caso estiver rondando e ocorrer um sequestro, pare o que está acontecendo e de prioridade ao sequestro
Somente fazer blitz com mais de 6 pessoas online, sendo uma c4 (fixo) ou sub/lider
Ter uma comunicação de todos no ts³ e ter organização na mesma
É obrigatorio /gov avisando o local que será feito a blitz e o comando a ser utilizado no caso /hi
Caso uma pessoa não de /hi com mediante /M o mesmo será dado um su dop
Utilizar na Blitz 1 enforcer, máximo 2 motos e 1 carro 4 portas
Revistar somente organizações que não sejam COP's, as de mais assim que passarem, será mandado /m avisando para o mesmo de /hi
Como qualquer ronda, somente atirar na pessoa se for em legitima defesa, prioridade é o procurado vivo
Possuir 8 membros ativos no momento, sendo que um será cargo 4 (fixo) ou a presença do lider/sub no momento
Utilizar um enforcer na qual será levado todos membros
É obrigatório o uso do /gov avisando o local que será feito a operação, e aguardar 5 minutos para por em pratica a mesma
Após dar o tempo avisado, poderá utilizar o comando /do, jamais utilize-o antes de um /gov avisando que a operação irá começar
Caso civil entre, mande um /m para que o mesmo se retire ou morrerá, caso não obedeca poderá mata-lo ali mesmo
De mais organizações gang/mafia/terrorista entre na OP é liberado mata-lo sem um /m
/su TH = Tentativa de homicídio.
/su Invasão = Invasão de local restrito.
/su DOP = Desobediência a ordem policial.
/su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
/su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites.
/su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
/su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.
/su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
/su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
/su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
/su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
/su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
/su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
/su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
/su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
/su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
/su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
/su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
/su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
/su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
/su PIA (Porte ilegal de armas) = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
/su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
/su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
/su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.
CM - Contramão
DB - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
FD - Farol desligado (
FD é considerado apenas das 19:00 até as 6:00.)
Manual: SkaZZy_ThiieF(BASE) e MarechaL_KinG
Imagens: Az_KinG
Regras do servidor: Rodrigo_Vilhena / Bruno_Vilhena
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos